15/01/10

21º Andamento

E SERVE PA QUÊ??
Há cerca de 1 mês passei-me;
Passei-me da TVTEL para a MEO.
- Ah e tal porque a TVTEL vai acabar e a solução é passar para a TVCABO (diziam lá as entendidas da TVTEL, claro, já que a TVCABO adquiriu a TVTEL).
- Pois, acredito que a solução seja essa; mas sabe? sou pouco dado a soluções repentinas. Gosto de digerir a coisa ... de apreciar .... sabe-me melhor.
Manias!! (pena não me terem convidado para expôr as minhas 5 ... só esta valia por 4.)
E acabei por uma solução lentamente decidida.
E não estou arrependido.
E então , fiquei ali com uma catrefada de canais (tantos que o meu aparelho nem tem capacidade para todos eles e então tive que optar por deixar uns fora da sintonia; socorri-me daquela estratégia, complexa, diria, mas eficaz: fiz pim-pam-pum ...e pronto!)
Um dos privilegiados com número certo na memória do aparelho, foi o (pasmem-se, sendo eu do Fêquêpê!!) canal BENFICA TV.
Ganda canal este;
Grande... sobretudo (e se calhar sobrenada) pela forma sui generis com que transmite os jogos do seu clube ... do Benfica.
É pa; não sei se já viram, mas aquilo não cabe nem na  cabeça de um tinhoso: então não é que quando há jogos do Benfica, um gajo liga lá pó canal dos lampiões e que vê? o jogo?
Pois .. acho que faria todo o sentido, mas não. O que um gajo vê não é o jogo (para isso basta sintonizar a SIC, por exemplo) mas antes .....    ......   o relato do jogo!!!!
Ficam ali dois gajos no nosso ecrân, que estão a ver o jogo (e muitas das vezes vendo-o através de outro canal que o esteja a transmitir! eheheh) e a relatar o dito.
Francamente não entendo e (não queria ser desmancha prazeres, pá!) tenho a leve sensação que .. ninguém deve estar a ver o ... relato! Nem mesmo os benfiquistas ... que estarão a ver o jogo .. noutro canal, não lhes parece? Se ao menos os relatadores fossem uma gajas boas ..e de preferência que tivessem ido ao casting para transmitir o "nutícias" (lembram-se? na sic? a mocinha ia-se despindo à medida que as notícias iam passando??) aí ... já acredito !
Se não podem transmitir o jogo (acordos comerciais, provavelmente) é pa .. façam alguma coisa de útil ao país ... e à natureza ...e ao planeta: desliguem a emissão!! Sempre seria mais apreciada esta atitude ...até por simpatizantes de outros clubes.
acredito que sim.
(ok ... e por um ou outro do fêquêpê, pa! pronto!!)
E ...
escusam de agradecer.
Fi-lo numa de pura filantropia.
Sem cor de espécie alguma.
Contudo ... o azul...... ai o azul!

4 comentários:

Nina disse...

Ó meu caro Intrometido, que raio de clube é esse que eu não conheço? Refiro-me ao teu, claro! Ah...já sei...é aquele de bairro, não é?lol
Agora a sério, como benfiquista que sou não posso concordar ctg: se ao menos lá pusessem uns rapazaes jeitosos...:)
beijocasssssss

Intrometido disse...

Nina:
Lá diz o povinho, na sua razão: !não há bela se, senão!!"
eheheheh
Bjs.

XS disse...

Era a pensar nos ceguinhos, não entendes nada....LOL!

Intrometido disse...

XS:
Pois, pah! aquilo é gente muito à frente.
ehehehehehe
Bjs.