13/03/10

29º Andamento

ABAIXO OS CARTÕES DE PONTOS!



Sobretudo os da BP

É pah! já não há paxorra!
Vai um gajo cuma pressa do caraças, atestar o depósito,com 5 euritos, claro, porque a fdp da luz de reserva não se apaga e já anda acesa há bué de Km e com receio de ficar parado em plena via norte (vá .. agora a fama desta já não é o que era, valha-me isso ó menos), chego à bomba da BP e, cum gás do carago lá meto os 5 aérios de super 95, só pa chegar ao meu destino, porque já ia atrasado.
Entro na viatura, chego-me à frene e páro no guichet para fazer o pagamento; como não tinha 5 aérios, lá entreguei uma nota das grandes (de 10 euros, para mim são as maiores que tenho visto ultimamente!) e, como estava de facto com pressa, nem peguei na merda do cartão de pontos (devo ter praí uma boa dúzia deles, que estes gajos da BP são generosos a passar cartão!), mas lá veio a pergunta da praxe:
- Tem cartão de pontos?
Ora como estava com pressa, rematei:
-Tenho, mas não o trouxe comigo; até porque nem vale a pena porque só coloquei 5 euros e isso dá poucos pontos, né?
Bem, pensam que adiantou??? nada! a mecinha, toda simpática andou pali a carregar em botões e teclas e em mais não sei quantas merdas, e eu ali a olhar ...e a bufar para dentro .... e a olhar para o relógio, para ao fim duns minutos (que para mim foram paí umas horas) me dizer toda simpática:
- Pronto tem aqui um cartão de pontos com 4 pontos, pelo combustível que colocou agora!
Foda-se, pensei eu, mais um cartão pá coleccção! já não me bastam todos os que eu tenho; eu queria era que me dessem cartões Visa, com plafond ilimitado: disso não há camelo nenhum, nem gaja por mais simpática que seja, que me dê!
Eu, que nem sou gajo de me passar com tão pouco, e até porque a mecinha fez aquilo para ser simpática, coitada, lá disse com o meu sorriso made in PRC (sabiam que agora os produtos made in china, dizem made in PRC? Deve ser para tirar aquela má impressão que aquelas merdas dos xinocas metiam. adiante):
- Obrigado ... mas não havia nexexidade, menina!
- Então não? - diz ela -  Vá acumulando pontos que depois pode sempre adquirir umas coisas com eles.
- Ó menina, disse eu, o que eu queria mesmo, não se adquire com pontos, e muito menos na BP.
E ... lá me fui!
Conclusão: como é que um gajo escapa desta praga dos cartões de pontos, sem ser malcriado??? DIGAM-ME .... se souberem!
Daaaaassse!

6 comentários:

Nina disse...

E eu que já me preparava para vir reclamar um post, encontrei-o!:)
Tb detesto esses cartões de pontos, pois são mais peso na minha carteira e, como deves imaginar, carteira de mulher é aquela coisa! Mas, confesso que o do modelo vale a pena. De vez em quando lá tenho eu uns euritos (acumula 5€ a partir de 500 em compras) e sabe bem gastá-los, para além das promoções.
Qto aos das estações de serviço, há mt que me deixei disso. Burrice, talvez, mas o que trazia para casa era lixo.
Tb queria um cartão de crédito ilimitado. Qd arranjares para ti, pensas em mim, sim?:)
Olha lá...via norte? Tu és dos nossos, carago?:)
bji gde

Capuxa disse...

nao ponhas gasolina na BP!!

nao tens por aí perto uma bomba de gasolina Jumbo?
é bem mais barato*

beijinho

Intrometido disse...

Nina: claro que o cartão modelo (que tb uso) tem as suas vantagens, ao contrário dos das gasolineiras!
Fica desde já combinado: mal arranje um cartão com crédito ilimitado, serás a segunda a saber, ok? (já que o primeiro serei eu ..eheheheh)
É pah ... agora fiquei decepcionado: tão num savias que eu era do porto, carago??? num ma digas que inda num foste espreitar o meu perfil! é pah .... pensei que sinhe!

Bjs e coisos!

Intrometido disse...

Xaninha: por acasos até tenho; abriu aqui uma bem perto; e tb uma do continente, mas eu precisava de meter pelo menos os 5 euritos para lá chegar, né??

Bjs e etc.

Nina disse...

Pois não fui, não!:(
Não costumo espreitar o que dizem os perfis...gosto de ti porque és o que és...mas já lá vou ver se me diz alguma coisa que não saiba já!:)
Um dia destes ainda nos vamos encontrar todos para um café!:)
beijocas e parabéns ao teu filhote (pelo que percebi faz hj 16 anitos!)

Intrometido disse...

Nina:
Obrigado pelos parabéns ao André.
Em relação ao café... para mim é curto e sem açucar, sff.
Ok?

Bjs