13/04/08

Primeiro andamento

Começo, desde já, por dizer que não esperem muito deste espaço; aliás, recomendo mesmo, que não percam tempo a visitar "isto" (ainda não sei bem o que é .... espero um dia vir a saber.... caso os andamentos avancem!); ocupem o vosso precioso tempo a ...sei lá .... a ler blogs, por exemplo (para quem não sabe, é assim uma espécie de post-it em versão não-obrigatótiamente-amarela, em que cada um lhe dá o uso que muito bem entender, na esperança que alguém que não seja o chefe, a secretária, a colega o leia - única semelhança com os amarelos - com a vantagem de poderem, quem quer que seja, comentá-lo logo ali para quem quiser ler , caso o comentário seja politicamente correcto, ou seja do chefe, da secretária ou da colega, claro!) ou a ver novelas (acho que já não há necessidade de usar o termo telenovelas, sim, porque todas elas, quer sejam ficção ou realidade, são sempre elevadas a tele, daí o desuso do termo) que, diga-se em abono da verdade, estão tão elaboradas, que chegam mesmo a roçar a ficção, refiro-me às da vida real, claro!
E, sigam o meu conselho: se forem alérgicos aos tais post-it, sei lá, pelo facto de os ditos fazerem lembrar o escritório, lugar onde passam boa parte do vosso tempo, provavelmente a parte do dia mais animada (sim, porque com esta lei do tabaco, um gajo já estava habituado a passar ali uns minutos sem fazer nadinha, só a esfumaçar, agora, sempre aproveita esse tempo para espreitar uns blogs, entrar numas salas de chat, ou mesmo micar a colega do lado, que afinal nem é tão carcaça como parecia.) tirando, claro os solteiros, que têm partes do dia bem mais animadas que estas: tipo espreitar uns blogs, entrar numas salas de chat, ou até micar a empregada lá do take-away que afinal nem é tão carcaça como parecia.
É claro que não estou a falar da mesma coisa: sou estúpido, mas não sou distraído; os blogs e as salas de chat destes, fora das horas de expediente, são completamente diferentes das dos outros, quer em endereço, quer em conteúdo .....daí o serem mais interessantes.
Assim, já sabem: se um dia qualquer tiverem o azar de vir cá parar (só mesmo por mero azar ou grave anomalia do sistema é que isso pode acontecer ..... remotas, portanto, as possibilidades) já sabem: cliquem, ali em cima, onde diz: blog seguinte e ...vão ver que afinal isto dos blos até é giro; há uns gajos (e umas gajas, pronto!) que têm um piadão a escrever ....a não ser que sejam solteiros e ...estejam fora das horas de expediente; aí mandem-me um mail: sei de uns endereços - que um amigo do vizinho do meu primo em sexto grau me disse uma vez e que me garantiu serem ...digamos ...próprios para esses estados civis, que eu não confirmei, claro - e, não me custa nada divulga-los: só para que tenham uma parte do dia mais emotiva que as restantes.
Fiquem ....que eu tambem.

Sem comentários: