06/01/09

9º andamento

É pah, Reininho ...num havia necessidade!

Eu até gosto dele.... musicalmente falando, é claro (como se houvesse necessidade de esclarecer...): Os GNR ( é pah, nunca mais me habituo a escrever, falar ou pensar "nos", sem vir ao de cima "a": tenho-lhes um pó que nem vos digo; adiante) são realmente uma banda (e não é a banda "da" ...refiro-me à banda "dos") que eu gosto de ouvir. E, claro está, os GNR sem Reininho não passariam de uns simples PM (polícias municipais), e nem é por ele ser um gajo do norte; num tem nada a ver ...mas, sempre dá uma ... ajudinha, é certo.
Mas eis que .... ele se lembra de editar um disco, sem o restante batalhão: eu até estava curioso e... sempre via coisa de forma natural ... e lógica (sim, ou o Tim pensa que só ele pode cantar sem ser aos xutos e pontapés??? na!); contudo ... é pah...nem sei como dizer isto ..... então não é que a letra que se ouve constantemente na rádio deste "companhia das Indias" é uma letra .... (até me custa a escrever isto) das DOCE??? Bem, eu não tenho nada contra estas (mesmo sendo diabético!), mas, cum carago ...nunca imaginei o Reininho a cantar uma das delas e...parece que é a melhor do dito album: só se ouve isto!
Acho que o Reininho abriu um precedente ...digamos...nada abonatório pá música em particular e pá portuguesa em geral; qualquer dia ainda vamos ter o Rui Veloso a cantar uma das ...sei lá ...das just girls, por exemplos!
Isto seria concerteza de bradar aos céus ... e há ainda o perigo de incentivar alguns cromos a dedicar-se também à música : já imaginaram se o José Castelo Branco se lembrasse de começar a cantar???
Está tudo doido ...é o que eu vos digo!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Dunas, são como divãs,
Biombos indiscretos de alcatrão sujo
Rasgados por cactos e hortelãs,
Deitados nas Dunas, alheios a tudo,
Olhos penetrantes,
Pensamentos lavados."

Isto faz sentido???
Detesto GNR e o carissimo Rui Reininho!

Salto-Alto disse...

Concordo! Eu também gostava dos GNR mas o Reininho a solo não me convenceu... Gostei do teu humor. :)

Aproveito para agradecer as visitas e os comentários ao meu blogue, espero sinceramente que tenhas gostado e que te tenhas divertido! Eu aqui voltarei! Beijinhos e volta sempre!

SolitaFit disse...

Ouvi um pouco dessa musica e tbm não gostei muito, acho k não ouvi mais, ou entao nem tomo atenção, qd não gosto nem ouço.
Quanto a esse castelo branco ele nãO CANTA JÁ??


DEUS MA LIVRE


jinhos