10/02/10

24º Andamento



Abaixo o Multibanco!!

Eu agora tou numa de botabaixismo!
Deve ser da onda que por aí anda, desde a política ao futebol!
Em relação ao MB, é assim:
Eu acho que quando se implementa alguma coisa que possa ser usada pela maioria das pessoas, ela deve ser ...digamos ... democrata, porque deve ser igual para todos.
Se calhar é mais uma ideia Marxista do que propriamente democrata, mas enfim.
Sendo assim, entendo que que o famoso cartãozito devia dar a a todos as mesmas oportunidades e dele serem extraídos os benefícios equitativamente.
Mas não!!
Aquilo afinal, parece que há gajos que os tem de primeira e outros de segunda; ou como diz o povinho: uns são filhos da mãe, outros filhos da puta!
Então não é que, estava eu na fila (não uso o termo bicha que me dá "ouras"!) para levantar uns eurozitos e, à minha frente um calmeirão qualquer, conseguiu, de duas assentadas, é verdade, levantar 400 aérios.
Eu, logo a seguir, chego lá e tal ..de peito feito marco o código, e mais duas de publicidade, vou à opção "levantamentos", escolho a quantia (100€) e o cabrão, diz-me que só posso levantar 20 aérios!!!???? Que só tenho disponíveis uns míseros 20€!!!!
Mas então como é??? Para uns é a granel e para outros é às migalhas!!!??
Ou há democracia ou comem todos!
E depois ainda vêm para cá falar de novas oportunidades, quando nem sequer as velhas conseguem eles que funcionem para todos igual!
É pá deêm a todos a mesma oportunidade ... de levantar o dinheiro que se quer, e não o que se pode!!!

Cambada de murcões!!!!

E pronto! já desabafei .... fiquei fodido .. não levantei o pilim!

3 comentários:

Capuxa disse...

Tu revolta-te, homem!

Sabes,
O gajo deve ter feito um "servicinho" ao boneco do multibanco para ter essas regalias!!

beijoca*

Nina disse...

Lol! O que me ri!
Tens toda a razão! Anda uma pessoa a trabalhar, para vir uma máquina dizer-nos que só podemos levantar uns míseros 20 euritos!!!
Não há condições!
beijocas solidárias

Intrometido disse...

Xaninha
é isso mesmo.. uma revolta popular; hoje somos um (eheh) amanhã seremos .... praí dois!
Bj

Nina
Já viste?? as máquinas é que mandam em nós, pá? e com elas um gajo não pode protestar: fazem ouvidos de mouca as camelas.
Bj