14/02/10

26º Andamento

  DIA N!

Andava eu tão atarefado com coisas tão importantes como ..... pois ... coisas importantes mesmo!!!
Mas tão importantes que  me esqueci que hoje era dia de....... namorar!
é pah! ós anos que eu num namoro! e logo hoje, que tinha uma boa desculpa para o fazer, acabei não o fazendo! num tenho sorte nenhuma!!!!
lá diz o pobo: quando um gajo num tem sorte, até pelo cu lhe entra a morte (bem, esta era mais para os gays, mas ... num malembro de nenhum mais adequado!)
bem, e já que num namorei hoje, e como tenho uma veia (ou uma costela ... ou um fígado, já nem sei) de madre teresa, aqui deixo uma receita, afrodisíaca (pelo menos para ela) para este dia .... mais para esta noite, diria, já que são quase 20h da noite!
Então aqui vai a receita:

Receita: Bacalhau com Broa
Ingredientes: Namorada, bacalhau, espinafres, broa de milho, azeite, alho, cebola, batata e sal.
Modo de preparação: meta a namorada na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Espere duas horas e seja servido.
Bom apetite.

5 comentários:

xaninha disse...

esqueceste-te de namorar?
mas quem é k se esquece duma coisa dessas, hum??:)

olha, sabes qual foi a minha receita afrodisiaca de hoje?
telefonar para a telepizza e encomendar uma pizza familiar. Como trouxeram outra de borla, já ficou para o jantar...! Portanto, nao tive de fazer jantar...

isso sim, é afrodisiaco! :)

beijoca*

Nina disse...

Eu tb não namorei...mas ganhei uma rosa vermelha!
beijocas

Intrometido disse...

Xaninha
...hum ... gostos não se discutem!
E sim, uma pizza é bem afrodisíaco: aliás, como tudo que meta tomates!!
ehehehehe
Bj

Nina:
Não namoraste, mas ... alguém te namorou, pelos vistos!
Bj

Jaime Piedade Valente disse...

esse "prato" resulta melhor se for feito sem receita

XS disse...

Ui como isso está.... Ninguém se esquece de namorar, Intrometido! Vê lá se te abasteces de umas vitaminas, que estás a precisar, rapaz!

BJs
XS