23/02/10

27º Andamento


Detesto!
Detesto os gajos que, quando parados num semáforo, mal este fica verde ..... buzinam, para um gajo andar!!!
É pah .... que os pariu!
Detesto mesmo esses gajos (e essas gajas, se as houver, claro)
Um gajo mal se refez da mudança cromática da coisa e ... já está a levar com uma buzinadela de um fdp qualquer atrás!
Quando me fazem isso, carrego logo no travão! ó menos buzinam com justa causa os camelos.
Sou contra os ruidos de um modo geral
E então ruidos de buzinas ... daquelas estridentes .... bem .. passo-me.
Apetece-me sair com um martelo na mão e dar cabo da gaita desses gajos (ou dessas gajas, claro)
Eu é que sou um gajo pacífico ... sou pouco de me meter em confusões ...mas quando a coisa azeda ..é pah ... sou gajinho para me descontrolar ...sem medir as consequências ...
Dizem que é do signo; eu tb acho .... até porque eu não sou assim; por mim não sou violento, portanto só pode ser culpa do zodíaco (mais um bode respiratório masé.eheheh)
Agora com a moda das petições, acho que vou lançar mais uma: os carros virem sem buzina.
E já agora sem piscas, que ao contrário da gaita que é usada quando menos se deve, os piscas raramente são usados cá pelos ases do volante.
Quem sabe, menos umas coisitas nas viaturas ..... e estas até sairiam mais em conta!
Se calhar ..era masé uma lições de civismo nas escolas de condução ..... mas daquele civismo ensinado à antiga escola primária: com umas valentes reguadas nas mãos, mal o instruendo se alembrasse de tocar na coisa.era capaz de funcionar 
Ein?
Que tal?
Vão com Deus.

(e pelo amor da santa: não buzinem, sff, ok? pelo menos quando estiverem atrás de mim; se me quiserem chamar a atenção ...basta darem-me um toquezito com o pára-choques; legal?)

9 comentários:

Capuxa disse...

carago..
és terrivel, pá...fogo!!!!!

devo alertar para k nao te cruzes cmg no trânsito!!
buzinadelas e máximos ligados é cmg!! :) sou uma chata no trânsito, principalmente kd me fazem perder tempo. Então, quando a azelhice é pk o condutor está ao telemóvel...ai jasus...carrego na buzina até perder a força...

:D

beijoca*

Intrometido disse...

bem ó xaninha: essa da azelhice ...era comigo??? ai o carago!!
queres ver que eu vou-me passar cum esta que tem a mania que é a michelle mouton, na versão gaiteira??? tu num me provoques pah!!!
eheheheheheh
Bjs ..:-)

Nina disse...

Lol! É claro que digo logo ao latinhas para ir ao cu do teu carro...gostos são gostos.lol
beijocas

Nina disse...

Xaninha, viste o que ele te disse? Michelle Mouton na versão gaiteira!lol
És do melhor, Intrometido!

Intrometido disse...

hum nina ... e esse teu latinhas é ...bem mandado??
Bjs

Intrometido disse...

Nina: a xaninha nem deve saber quem é a Michelle Mouton!
ehehehe
Bjs .... aguéne!

Nina disse...

Claro que n sei!lol
O meu latinhas é mt bem mandado...cuida-te!lol
Olha lá, n sejas preguiçoso e escreve o endereço do youtube...n consigo e só posso n estar a escrever bem os caracteres. Escreve e n copies, para ver se consigo, ok?
jocas e diz-me lá quem essa tal da michelle

Intrometido disse...

Serviço público:
Michèle Mouton (nascida no dia 23 de Junho de 1951 em Grasse) foi a primeira e até hoje única mulher a vencer uma etapa do Campeonato Mundial de Rali (WRC), em Sanremo em 1981.
ok?? chega??
Bjs ... e ... já tão um cadito mais instroídas!ehehehe

Nina disse...

HELLO!!!! Eu sabia quem era....lol!
Mas n foi por isso que aqui vim.
Vim reclamar um post.
Deves ter a pu..da mania que és mal amado e que não podes escrever que ninguém te lê. Ora bem, meu amigo...nós lemos-te, por isso toca a dar ao dedo porque os teus textos são do melhor que há!
Podes babar-te!lol
beijocas